No sonho


A caminhada pela areia foi estranha. Meus pés doem até agora. Estão queimados e cansados. As pernas latejam e meus ombros ardem do sol. Meus olhos secaram por causa do sal da água e eu os fechei para dormir.

Eu sonhei que andava por uma praia. Tinha em mente chegar a algum lugar que eu não sabia como era, nem como chegar. Apenas reto. Sempre reto. Simples. Rito.

Segui pelo litoral. A uma certa hora cansei e me deitei num coqueiro para à sombra relaxar. Dormi. Sabe que tanto que até sonhei? Sonhei que caminhava pela praia e de repente encontrei a mim mesmo dormindo debaixo de um coqueiro. Fiquei intrigado e fui acordar-me. O EU recém acordado, espantou-se ao me ver, pois disse que estava dormindo e sonhou que tinha se encontrado.

Ambos espantados. Não sabiam se voltavam a dormir ou iam caminhar na praia. Não sabiam se voltavam a sonhar ou iam viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário