A CAIXA DE FERRAMENTAS - Um Breve Tratado Sexual do Século XXI

Pouco importa o que sou, sinto ou penso. 
Devo pensar no mundo, distanciada de todo juízo de valor. 
Quem pensa, pensa sobre ALGO. 
O ALGO é que importa. 
O SER ou EU SER PENSANTE não importam. 


No mundo hoje absorvemos milhões de informações. Cada site que entramos uma nova janela, cada casa que entramos uma porta, cada vida, um contato. 

_ Sr. SER HUMANO, muito prazer! Se, de repente, o senhor esbarrar com ALGO novo, atenção! Não é pessoal. Tenha PRESENÇA, PERSONALIDADE e ESTILO. Tenha o DIFERENCIAL = MANUAL PRÁTICO DO SÉCULO XXI. 


No mundo de antigamente... 


No mundo de antigamente de 20 ou 30 anos atrás, tudo era anotado em papeis. Guardei todos em caixas, sei lá por que. Mas minha opinião não importa. Tenho a missão moderna de transcrever estes papeis para o computador. Um dia um vírus, agressivo e revoltado, destruirá tudo. Mas tudo bem. Sou da Paz. 


Encontro papéis, rascunhos. Informações que preciso decifrar recobrando da memória meu Passado. Tudo bem. Pelo menos me livro de minhas memórias. Acabo com o Passado. Esta prisão. E te dou de presente meu Futuro diluído. 


Entendo o Futuro como ALGO que não se deva levar muita fé. Senão construiremos uma nova prisão. O Futuro deve morrer no Presente. Tudo é inútil então, não? Destruíram o Antigo Testamento, ou não?  O antigo rascunho da vida virou um clipping virtual.  Radares modernos te guiam - GPS.  No final, dizem, haverá um pensamento: 


Coca, coca, Coca-cola. 


Não penso em mais nada. Estou cansada de tanta informação ou desta única informação que ficou sólida: 


Coca, coca, coca-cola. 


Inutilidades. 
Facilidades modernas: a cafeteira. 
Não tenho. 
Não tomo café. 
Cadê a escrava com o café fresco? 
Acabou a escravidão. 


Coca, coca, coca-cola. 


Escravos nos morros cariocas servindo a burguesia vazia de ideais. De conceitos. De EUS. 
Deus disse: não existe EUS senão EU. Nós acreditamos. Menos os americanos. Nós somos eles.Quem? EUA ? EUS? USA? Deus? 


Eu sou árabe e alemã! 


Quem sou eu? Eu sou sua Coca-cola. 

(A música toca) 

...Descubro uma caixa de ferramentas. Vários utensílios com utilidades bastante específicas. Cada chave servirá para cada caso de conserto. 
Tento me consertar na terapia, mas não tenho as chaves. A porta está sempre aberta. Apenas tiro os sapatos e as roupas. Tentam me consertar com a caixa de ferramentas. Estou nua. Não posso falar de mim. Os defeitos da vida podem ser consertados pelo pensamento. O pensamento sai da caixa de ferramentas. 


Talvez um dia, faminta me alimente das chaves de fenda. Talvez um dia, tão aberta ao mundo, costure minha boca com linhas de nylon. Talvez um dia, tentando salvar o mundo, martele pregos em minhas mãos e vire filha de Deus. Numa cruz. Semelhante a Jesus. Irmão que nunca acreditei que existiu. Mas se quero que acreditem em mim... Talvez devesse acreditar nos outros: Jesus Cristo, Maomé, Buda, Bush, Beltrame, Paes... 


Na encruzilhada da vida. Entre o SER e o TER o que falar. Entre o SER que pensa e o TER que SER aceito por vocês. 


Muita terapia. 
Muita ferramenta. 
Muita cola na escola. 
Muito livro na estante. 
Maquiagem. 


E pernas gostosas. 
E bundas que rebolam e cabelos lisos, e saias que saem no banheiro. 
E calcinhas molhadas. 
E sexo livre. 

A Mulher moderna não goza. Ela reflete. 

Julieta refletiu sobre a lua e as cotovias. Depois se matou. Romeu tinha pau pequeno. Mas ela foi para o túmulo guardando este segredo. A integridade masculina não poderia ser abalada. 

O Pensamento Sexual no Século XXI ou O Pensamento Moderno na Era Pós Auto Ajuda. O Pequeno Príncipe na selva moderna. 


O Pequeno Príncipe desenhou a cobra que comeu um boi. Assim como Deus, na criação do Paraíso, falou da cobra que comeu uma simples maçã. 

Sou uma princesa e não posso comer. 
Como princesa, não SOU, só estou a disposição de vocês. 
Como princesa, não como, sou comida. 

A Princesa na Era Pós Auto Ajuda: a Cinderela linda, gostosa, sexy, e que pensa pouco. 

Mas chega do discurso Coca-cola. Estamos falando de “Um Breve Tratado”! 
Infelizmente as mulheres falam demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário